A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de estuprar jovem que conheceu em rede social

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem que conheceu em rede social, em João Pessoa. A jovem foi estuprada na noite desta terça-feira (11) no bairro do Cristo e de acordo com a Polícia Civil, ela havia saído para conhecer um homem que conheceu por meio de uma rede social.

Ainda conforme informações da Polícia Civil, a jovem tinha conhecido o homem em uma rede social e os dois marcaram de se encontrar em um bar no bairro dos Bancários.

No retorno para casa, ele parou o carro no bairro do Cristo e a estuprou. A jovem conseguiu chamar a polícia e o homem foi preso em flagrante. Ele está detido na carceragem da Central de Polícia, na capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe