A Polícia Militar capturou um homem de 20 anos, procurado por praticar um homicídio, no último mês de agosto, no Sertão do estado. A prisão dele, que tinha um mandado em aberto expedido pela Justiça, aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (28), em Patos.

O homem estava escondido em uma casa, na região da Rua do Meio, quando foi pego pelo cerco policial.

A prisão foi realizada pelos policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 3º Batalhão, que chegaram até o acusado a partir de apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt).

O acusado foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos. Ele também responde por outros crimes na Justiça.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogada é presa suspeita de falsificar alvarás para sacar R$ 28 mil, em CG

Uma advogada foi presa, na tarde desta terça-feira (19), suspeita de usar documentos falsos para tentar sacar dinheiro em uma agência bancária, localizada em Campina Grande. Segundo informações da Polícia…

Na Paraíba, Ciro Gomes acusa Lula de cometer nova fraude política

Em passagem pela Paraíba, o ex-presidenciável Ciro Gomes, do PDT, acusou o ex-presidente Lula (PT), de cometer uma nova fraude política. Ciro esteve em Cajazeiras na noite desta segunda-feira (18),…