A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da ‘troca de cartão’

Foto: divulgação / Secom

Os policiais do 5º Batalhão prenderam, no final da tarde desse sábado (10), no bairro de Bancários, um homem natural do estado do Ceará que é acusado de aplicar o golpe da troca de cartão dentro de uma agência bancária. O suspeito foi detido por policiais que estavam de folga, após serem informados do golpe.

De acordo com a tenente Débora, os policiais cabos José Eduardo e Robert César e o soldado Jonatas Diniz estavam de folga, quando prenderam em flagrante um homem de 26 anos, natural do Ceará, suspeito de aplicar o golpe ‘troca de cartão’, dentro da agência do Banco do Brasil, no bairro dos Bancários. A vítima, um idoso de 74 anos, procurou os policiais e repassou a informação que dois homens ofereceram ajuda para operar o caixa eletrônico, e efetuaram a troca do cartão, decorando a sua senha.

Diante das informações, os militares conseguiram identificar e prender um dos suspeitos, que estava em um carro branco com placa do Ceará. O homem detido foi identificado por outra pessoa, que também foi vítima do golpe, no período da manhã, em outra agência bancária.

A equipe policial realizou outras diligências no hotel onde ele estava hospedado, na tentativa de localizar outros suspeitos, mas não obtiveram êxito.
O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por estelionato e roubo.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe