Foto: divulgação / Secom

Os policiais do 5º Batalhão prenderam, no final da tarde desse sábado (10), no bairro de Bancários, um homem natural do estado do Ceará que é acusado de aplicar o golpe da troca de cartão dentro de uma agência bancária. O suspeito foi detido por policiais que estavam de folga, após serem informados do golpe.

De acordo com a tenente Débora, os policiais cabos José Eduardo e Robert César e o soldado Jonatas Diniz estavam de folga, quando prenderam em flagrante um homem de 26 anos, natural do Ceará, suspeito de aplicar o golpe ‘troca de cartão’, dentro da agência do Banco do Brasil, no bairro dos Bancários. A vítima, um idoso de 74 anos, procurou os policiais e repassou a informação que dois homens ofereceram ajuda para operar o caixa eletrônico, e efetuaram a troca do cartão, decorando a sua senha.

Diante das informações, os militares conseguiram identificar e prender um dos suspeitos, que estava em um carro branco com placa do Ceará. O homem detido foi identificado por outra pessoa, que também foi vítima do golpe, no período da manhã, em outra agência bancária.

A equipe policial realizou outras diligências no hotel onde ele estava hospedado, na tentativa de localizar outros suspeitos, mas não obtiveram êxito.
O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por estelionato e roubo.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Polícia Militar redime a imagem da Paraíba em rede nacional de TV

Três semanas depois de muito bombardeio na imagem da Paraíba no noticiário nacional de TV, com relatos de casos de corrupção, eis que no programa Fantástico da Rede Globo, de…

Fantástico destaca Paraíba entre os estados com baixa letalidade policial

A baixa letalidade da Polícia Militar e da Polícia Civil da Paraíba foi destaque em matéria nacional do Fantástico, exibida na Rede Globo na noite desse domingo (19). A reportagem…