A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende albergado no Curimataú ao tentar se desfazer de arma

A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (5), mais uma arma de fogo que estava com um suspeito, no interior da Paraíba. O detalhe é que o homem preso já cumpria pena no regime de semiliberdade.

A prisão aconteceu na zona rural do município de Damião, que fica a cerca de 180 quilômetros de João Pessoa, no Curimataú. Policiais militares do 9º Batalhão estavam em deslocamento para uma ocorrência, quando perceberam a movimentação de um veículo suspeito, que estava com os faróis apagados.

Na abordagem, o suspeito que estava dentro do carro tentou arremessar um revólver calibre 38 pela janela do veículo, mas foi flagrado pelos policiais. O homem foi detido e confessou o porte ilegal do armamento. “O suspeito já era albergado e, segundo os policiais que fizeram a prisão, ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas”, explicou o tenente-coronel Brandão, comandante do 9º BPM.

O suspeito foi apresentado, junto com a arma de fogo e munições, na Delegacia de Picuí.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe