A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (5), mais uma arma de fogo que estava com um suspeito, no interior da Paraíba. O detalhe é que o homem preso já cumpria pena no regime de semiliberdade.

A prisão aconteceu na zona rural do município de Damião, que fica a cerca de 180 quilômetros de João Pessoa, no Curimataú. Policiais militares do 9º Batalhão estavam em deslocamento para uma ocorrência, quando perceberam a movimentação de um veículo suspeito, que estava com os faróis apagados.

Na abordagem, o suspeito que estava dentro do carro tentou arremessar um revólver calibre 38 pela janela do veículo, mas foi flagrado pelos policiais. O homem foi detido e confessou o porte ilegal do armamento. “O suspeito já era albergado e, segundo os policiais que fizeram a prisão, ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas”, explicou o tenente-coronel Brandão, comandante do 9º BPM.

O suspeito foi apresentado, junto com a arma de fogo e munições, na Delegacia de Picuí.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Cabedelo é a 3º cidade da PB em nº de contaminados

O município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última semana passou a ser a terceira cidade com o maior número de infectados pelo novo coronavírus na Paraíba.…

PEC de Santiago sobre unificação de eleições é destaque na mídia

A Proposta de Emenda à Constituição de autoria do deputado Federal Wilson Santiago que propõe prorrogação das eleições, unificação dos mandatos em cinco anos e fim da reeleição foi destaque…