A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusado de matar aposentada em João Pessoa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu nessa quinta-feira (4) o catador de material reciclável José Cláudio da Silva Nascimento Filho, 25, acusado de matar a aposentada Floriana de Castro Valoz, 66. O crime aconteceu no dia 1º de julho deste ano, no bairro do Bessa, por meio de asfixia.

 

 

A ação aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva. De acordo com o delegado Antônio Braynner, responsável pelo inquérito policial, José Cláudio vai ser indiciado por latrocínio.

 

 

Detalhes da investigação vão ser apresentados durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (5), às 14h, no Auditório da Central de Polícia de João Pessoa, com as presenças do delegado Antônio Braynner e do titular da delegacia especializada, Everaldo Medeiros.

 

 

 

Data: 05/07/2013

 

Hora: 14h

 

Local: Auditório da Gerência de Polícia Civil Metropolitana (Central de Polícia), bairro do Varadouro, João Pessoa/PB

 



Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe