Uma ação conjunta, entre as Polícias Militares da Paraíba e de Pernambuco, conseguiu capturar um fugitivo do estado de Pernambuco e que estava escondido na Paraíba. O acusado foi preso, nessa quinta-feira (19), na zona rural da cidade de Água Branca, no Sertão paraibano.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, realizado pela Força Tática da 5º Companhia Independente (5ª CIPM) da PMPB, orientada a partir de informações vindas da PMPE, os policiais localizaram o fugitivo e apreenderam um rifle de repetição calibre 38, além de munições. “Ele cumpria pena por um crime de homicídio e fugiu de Pernambuco, mas foi localizado em um sítio, na zona rural de Água Branca, região próxima da divisa com o estado vizinho”, explicou o capitão Firmino, comandante da 5ª CIPM e que conduziu as ações.

O acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil da cidade e, em seguida, encaminhado para a cadeia pública de Princesa Isabel, onde fica à disposição da Justiça.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF/PB registra aumento de 179% no número de veículos recuperados

Apenas durante a quarentena do COVID-19, período com fluxo reduzido de automóveis, motocicletas e caminhões nas rodovias federais do estado, já foram recuperados 24 veículos, a mesma quantidade de veículos…

Nota técnica: confira quais os critérios pós-óbito na Paraíba

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária emitiu Nota Técnica determinando os cuidados a serem adotados nos casos de óbito (no território paraibano) de pessoas com infecção suspeita ou confirmada pelo…