A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar inaugura sede da Força Tática em Campina Grande

Na ocasião, policiais da antiga Operação Barreira (que agora é Força Tática) foram homenageados pelas ocorrências que realizaram nos últimos meses, na quais uma grande quantidade de arma e drogas foi retirada das ruas de Campina.

A população de Campina Grande acaba de ser beneficiada com a inauguração da sede da Força Tática da Polícia Militar na cidade. O novo equipamento de segurança foi instalado no bairro do Catolé, ao lado do Shopping Luiz Mota.

A solenidade oficial da implantação da Força Tática em Campina foi presidida pelo comandante-geral da PM, coronel Wilde Monteiro, e prestigiada pelo comandante do 2º BPM, coronel Sobreira; o comandante do 10º BPM, coronel Ramos, dentre outras autoridades policiais e representantes da sociedade civil.

Na ocasião, policiais da antiga Operação Barreira (que agora é Força Tática) foram homenageados pelas ocorrências que realizaram nos últimos meses, na quais uma grande quantidade de arma e drogas foi retirada das ruas de Campina.

Houve elogios também para policiais do CHOQUE e da ROTAM, pelos importantes serviços que prestaram à população, durante operações recentes que desarticularam quadrilhas de assaltantes na cidade e região.

Representantes do Exército Brasileiro e da sociedade civil também recebeu homenagens da Polícia Militar, conforme você poderá conferir na galeria de fotos que disponibilizamos neste site.

A partir de agora, moradores do Catolé e áreas adjacentes terão uma importante ‘presença’ policial naquela localidade, uma das mais visadas pelos assaltantes, tendo em vista o grau de desenvolvimento econômico do bairro.

Na prática, uma iniciativa de descentralização de viaturas e policiais que até então se posicionavam apenas nas dependências do 2º BPM, no bairro do São José. Uma medida que, de certa forma, aproxima mais a polícia da sociedade.

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe