A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar faz barreira entre grupos divergentes durante atos de 7 de setembro em JP

Integrantes da Polícia Militar da Paraíba fizeram uma barreira para evitar que manifestantes de grupos divergentes, favoráveis e contrários ao presidente Jair Bolsonaro, entrassem em conflito na manhã desta terça-feira, dia 07, na Orla da capital paraibana.

De acordo com as informações, após pedir que os apoiadores de Bolsonaro deixassem as imediações do Busto de Tamandaré, já que o horário previsto para o ato de Direita está restrito para a parte da tarde e até meio dia estava previsto que manifestantes de esquerda chegassem até o referido local, após descerem a Avenida Epitácio Pessoa, desde a Praça das Muriçocas, algumas pessoas insistiram em permanecer na orla de Cabo Branco, o que fez com que a Polícia tivesse que montar uma barreira.

Imagens de uma das câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) que existem no local ficaram indisponíveis ao público já que, de acordo com a assessoria, estavam sendo utilizadas pelas equipes de inteligência da secretária estadual de segurança.

Um princípio de tumulto ocorreu, mas foi contido rapidamente pelos policiais.

Apesar do ocorrido, em João Pessoa, as manifestações seguem de forma pacífica.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe