Por pbagora.com.br

Com o Estado da Paraíba ainda enfrentando uma batalha para vencer a Covid-19, a Polícia Militar encerreou uma ‘batalha do passinho’ com aglomeração de pessoas em praça de João Pessoa.

O evento denominado “Passinho”, estava sendo realizado no bairro do Valentina, Os policiais receberem uma denúncia de aglomeração na Praça Soares Madruga, e se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade das informações. O evento foi encerrado e os participantes dispersados para suas casas.

A Polícia Militar reforça que qualquer evento dessa natureza que venha a combinar com a propagação de aglomeração de pessoas poderá ser denunciada através do 190.

Redação

Notícias relacionadas

Daniella Ribeiro lamenta falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou o falecimento de José Carlos da Silva Júnior, 94, ocorrido nesta sexta-feira (5). A senadora destacou a história e a importância das iniciativas de…

Governador lamenta morte do empresário José Carlos

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Ele…