A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar encerra evento com aglomeração em praça de João Pessoa

Com o Estado da Paraíba ainda enfrentando uma batalha para vencer a Covid-19, a Polícia Militar encerreou uma ‘batalha do passinho’ com aglomeração de pessoas em praça de João Pessoa.

O evento denominado “Passinho”, estava sendo realizado no bairro do Valentina, Os policiais receberem uma denúncia de aglomeração na Praça Soares Madruga, e se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade das informações. O evento foi encerrado e os participantes dispersados para suas casas.

A Polícia Militar reforça que qualquer evento dessa natureza que venha a combinar com a propagação de aglomeração de pessoas poderá ser denunciada através do 190.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe