A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar apreende aves silvestres em cativeiro no Sertão da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (04), Policiais Militares da 3ª Companhia de Policia Ambiental (3ª CPAmb) apreenderam catorze aves silvestres que eram mantidas em cativeiro sem autorização do órgão ambiental competente, nos municípios de Malta e Condado, sertão paraibano.

Durante operação conjunta, com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão, foi constatada a criação de diversas aves silvestres de forma irregular, fato que culminou na confecção de três autos de Infração pelas guarnições ambientais. Ao todo, foram apreendidas 14 aves silvestres com três acusados, somando um total de R$ 7.000,00 em multas.

Por fim, os infratores e as aves apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos e apresentados a autoridade competente para providências.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe