Por pbagora.com.br

Como parte das comemorações alusivas ao 19º Aniversário do Centro de Educação, será realizada neste sábado, às 16h30min, a Corrida Tiradentes. A concentração será em frente ao IMEQ, em mangabeira. Este ano o tema será “Correndo pela Paz”.

Segundo o comandante geral da PM, coronel Marcos Antonio Jácome Soares de Carvalho, o evento já faz parte do calendário esportivo do Estado, promovendo o esporte e projetando a imagem da Polícia Militar, na sociedade.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de abril no Centro de Educação da PMPB, Quartel do Comando Geral, Rei dos Esportes (Mangabeira), Projeto Caminhar e UFPB (pista de atletismo).

O percurso da corrida será de 10km, tendo como ponto de partida a Av. Hilton Souto Maior e chegada no Busto de Tamandaré. Para se inscrever, o atleta deverá ter no mínino 16 anos. A taxa de inscrição é de R$5,00 para militares e R$10,00 para civis.
Os três primeiros colocados receberão premiação e troféus. Os vencedores de cada categoria também serão premiados com troféus e medalhas.
 

Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB apura denúncia contra secretário de Gado Bravo acusado de furar fila da vacina

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou notícia de fato para apurar a denúncia veiculada pela imprensa de que o secretário adjunto de Saúde do município de Gado Bravo, Diógenis…

‘Fura-filas’: MPF disponibiliza canal para receber denúncias sobre desvios de vacina

A população tem um canal direto com o Ministério Público Federal (MPF) para denunciar extravios de vacina durante a ação de imunização contra a covid-19. Caso presencie ou receba informações…