A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga origem de tiroteio que deixou um homem morto e três feridos, no Cariri paraibano

A Polícia Civil está investigando o tiroteio que deixou um homem a tiros e outras três pessoas ficaram feridas, na noite do último sábado (26), em um distrito de São João do Tigre, no Cariri da Paraíba. O tiroteio aconteceu durante uma festa de carnaval. Segundo informações da polícia, moradores estariam fazendo uma festa em uma praça, quando houve uma troca de tiros.

Um homem  de 27 anos, foi atingido por vários disparos e morreu na hora. De acordo com a polícia, ele estava armado quando foi baleado.

Outras três pessoas baleadas foram socorridas e levadas para um hospital do município de Poção, em Pernambuco. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe