Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba está investigando a causa da morte de uma criança de apenas dois anos, cujo corpo foi encontrado, dentro de uma rede,  de balançar, no município de Belém, Brejo do Estado, na tarde do último sábado (14).

De acordo com informações, a menina de dois anos de idade teria sido colocada no local para dormir e somente depois os familiares perceberam que ela havia falecido.

Embora tenha circulado a informação de abuso sexual praticado contra a criança, o delegado responsável pelo caso, Hugo Lucena, descartou qualquer indício desse tipo violência.

– Está totalmente descartada qualquer hipótese de abuso sexual. Houve boatos nesse sentido? Houve. Porém, está desfeita essa versão. Não há indícios de abuso sexual sofrido pela criança. E com o laudo em mãos, será instaurado o inquérito policial para averiguar – informou o delegado.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nós vamos estar prontos caso isso ocorra” diz João sobre óleo nas praias

Após reunião técnica para debater a questão do óleo que está castigando o litoral nordestino, mas que ainda não chegou à Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) detalhou no início…

Justiça determina que Banco apresente imagens de cliente assaltada na agência

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti manteve a decisão do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca da Capital, que determinou a inversão do ônus da prova para que o Banco…