Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba está investigando a causa da morte de uma criança de apenas dois anos, cujo corpo foi encontrado, dentro de uma rede,  de balançar, no município de Belém, Brejo do Estado, na tarde do último sábado (14).

De acordo com informações, a menina de dois anos de idade teria sido colocada no local para dormir e somente depois os familiares perceberam que ela havia falecido.

Embora tenha circulado a informação de abuso sexual praticado contra a criança, o delegado responsável pelo caso, Hugo Lucena, descartou qualquer indício desse tipo violência.

– Está totalmente descartada qualquer hipótese de abuso sexual. Houve boatos nesse sentido? Houve. Porém, está desfeita essa versão. Não há indícios de abuso sexual sofrido pela criança. E com o laudo em mãos, será instaurado o inquérito policial para averiguar – informou o delegado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge casa e duas mulheres são socorridas, em Bayeux

Um incêndio atingiu uma casa e duas mulheres ficaram feridas e socorridas, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A casa localizada na rua Treze de Maio, era muito pequena e…

Empreendimentos na PB lavaram dinheiro de corrupção de Angola, afirma revista

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à beira-mar em João Pessoa, na Paraíba. “Além dos milhões e…