A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga causas de incêndio em fábricas da Paraíba

 

A polícia vai investigar as causas do incêndio de grandes proporções que destruiu parte de um pátio que armazena material reciclável de uma fábrica de cordas no na cidade de Puxinanã, na Região Metropolitana de Campina Grande. O incêndio começou na tarde deste domingo e os Bombeiros tiveram dificuldade para debelar as chamas que se espalharam rapidamente.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fábrica transforma material reciclado de garrafa pet em cordas. Não houve registro de feridos.

 

De acordo com os bombeiros, as chamas tiveram início no material reciclável. Os bombeiros foram chamados por volta das 12h40 e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para os galpões. Foram utilizados cinco carros do Corpo de Bombeiros e uma caminhão-pipa fornecido pela Prefeitura de Puxinanã.

Os bombeiros só conseguiram controlar o fogo no começo da noite.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe