A Paraíba o tempo todo  |

Polícia divulga detalhes da prisão da mulher que foi flagrada assaltando em JP

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (4), a principal suspeita de realizar um roubo em um estabelecimento comercial no Mercado Público de Mangabeira, e de ter ameaçado as vítimas com uma faca, no último sábado (2). A prisão aconteceu no bairro do Valentina, ainda na tarde dessa segunda. Com a suspeita, os policiais da 4ª Companhia do 5º Batalhão encontraram um simulacro de arma de fogo, cinco celulares, e uma bolsa levada durante o assalto.

 

Desde a data do crime, no último sábado, quando uma dupla foi vista rendendo clientes e funcionários com uma faca e uma arma de fogo, em um estabelecimento comercial no Mercado, a Polícia Militar estava em diligências em busca dos suspeitos. Uma denúncia anônima informou à PM que a mulher que teria praticado o crime estaria no bairro do Valentina, em uma vila. A PM fez o cerco no local onde a suspeita estava e, com ela, encontrou a réplica de pistola, faca, celulares e uma bolsa que possivelmente foi levada no momento do crime.

 

Segundo o capitão Sidnei Paiva, comandante da 4ª Companhia do 5º Batalhão, e que coordenou a prisão, a suspeita confessou que praticou o crime. Ainda segundo o oficial, a faca e o simulacro encontrados foram utilizados durante o roubo. No local onde ela estava, os policiais também abordaram um homem, de cerca de 24 anos, que foi levado para delegacia, mas que não seria o mesmo que praticou o crime no sábado.

 

A PM ainda levou para delegacia duas motocicletas encontradas na casa da mulher e que podem ter sido usadas durante o roubo. A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde foi autuada por roubo e receptação, enquanto que o homem conduzido foi autuado por receptação. O outro suspeito de ter praticado o crime no sábado está sendo procurado.

 
 
Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe