A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (4), a principal suspeita de realizar um roubo em um estabelecimento comercial no Mercado Público de Mangabeira, e de ter ameaçado as vítimas com uma faca, no último sábado (2). A prisão aconteceu no bairro do Valentina, ainda na tarde dessa segunda. Com a suspeita, os policiais da 4ª Companhia do 5º Batalhão encontraram um simulacro de arma de fogo, cinco celulares, e uma bolsa levada durante o assalto.

 

Desde a data do crime, no último sábado, quando uma dupla foi vista rendendo clientes e funcionários com uma faca e uma arma de fogo, em um estabelecimento comercial no Mercado, a Polícia Militar estava em diligências em busca dos suspeitos. Uma denúncia anônima informou à PM que a mulher que teria praticado o crime estaria no bairro do Valentina, em uma vila. A PM fez o cerco no local onde a suspeita estava e, com ela, encontrou a réplica de pistola, faca, celulares e uma bolsa que possivelmente foi levada no momento do crime.

 

Segundo o capitão Sidnei Paiva, comandante da 4ª Companhia do 5º Batalhão, e que coordenou a prisão, a suspeita confessou que praticou o crime. Ainda segundo o oficial, a faca e o simulacro encontrados foram utilizados durante o roubo. No local onde ela estava, os policiais também abordaram um homem, de cerca de 24 anos, que foi levado para delegacia, mas que não seria o mesmo que praticou o crime no sábado.

 

A PM ainda levou para delegacia duas motocicletas encontradas na casa da mulher e que podem ter sido usadas durante o roubo. A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde foi autuada por roubo e receptação, enquanto que o homem conduzido foi autuado por receptação. O outro suspeito de ter praticado o crime no sábado está sendo procurado.

 
 
Redação
 
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coronel dos Bombeiros é preso em operação contra fraudes em laudos

Uma operação do Ministério Púbico da Paraíba (MPPB) cumpre, na manhã desta sexta-feira (23), na Grande João Pessoa, mandados de busca e apreensão para desarticular um esquema de corrupção na…

Assembleia debate PEC que desobriga filiação a conselhos profissionais de classe

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) debateu, durante sessão especial na manhã desta quinta-feira (22), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que acaba com a obrigatoriedade…