A Polícia Militar desarticulou mais um esquema do tráfico, nesse domingo (1º), quando equipes da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos que atuava na venda das drogas, em um ponto localizado na Avenida Presidente Félix Antônio (conhecida como Rua do Rio), no bairro de Cruz das Armas, na zona norte de João Pessoa.

Com o jovem, a PM apreendeu uma sacola com maconha, trouxinhas da mesma droga, duas balanças de precisão usada para a pesagem do material, uma tesoura que servia para a separação das porções e várias embalagens para o armazenamento.

Ele assumiu que era dono de todo o material. O mesmo adolescente tinha sido apreendido já este ano, também com drogas. O suspeito foi levado para a delegacia do menor, no Geisel.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Geo Tambaú: MPPB vai recorrer de decisão que libertou adolescentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai interpor um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que…

Barbosa evita comentar rompimento com prefeita de Mamanguape

Apesar de a prefeita de Mamanguape, Eunice Oliveira (PSB), ter confirmado o fim da parceria política com o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, o parlamentar tem evitado colocar ‘pimenta’…