A Polícia Militar localizou e deteve parte do grupo que vinha aterrorizando os moradores da comunidade Terra Prometida, no Gervásio Maia, na zona sul da Capital, durante as atividades da Operação Nômade, realizada no fim da noite desse domingo (1º).

Dos detidos, dois são adolescentes de 17 anos, cada, e o terceiro integrante tem 19 anos. Eles foram encontrados portando três revólveres prontos para o uso, inclusive com munições reservas, trouxas de maconha e comprimidos alucinógenos. Conforme as primeiras informações levantadas pelos policiais, o grupo vinha aterrorizando moradores e praticando tiroteios na região. Eles também estariam planejando ataques a grupos rivais de outras comunidades, programados para esta semana.

O grupo foi desarticulado quando o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que participava da Operação Nômade, realizou buscas na comunidade com as motos. Em um dos pontos, um grupo de seis suspeitos foi surpreendido e três deles, que estavam com as armas e drogas, foram detidos em flagrante.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel. As ações da região continuarão intensificadas.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da…

Especial Setembro Amarelo: tratamento correto e apoio da família podem ajudar na saúde mental e evitar o suicídio

A Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que só a prevenção pode reverter a situação de um paciente com comportamento suicida. Nove em cada dez mortes por suicídios poderiam ser…