Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas. Dessa vez, a ação aconteceu na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida no fim da noite dessa quarta-feira (15). A ação foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão, que foram solicitados para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego, na Vila Santa Maria, em uma casa onde havia pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.

Na residência, foram encontrados quase 90 invólucros com drogas, entre elas maconha e cocaína, e uma porção maior de entorpecente que estava pronta para ser embalado. Os policiais apreenderam duas balanças de precisão, dinheiro, e um aparelho de som. Um suspeito que estava no local conseguiu fugir, mas já foi identificado e segue sendo procurado. Uma mulher de 20 anos de idade e uma adolescente de 17, que estavam no local e ingerindo bebidas alcoólicas, foram detidas.

Todo o material ilícito e as suspeitas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil em Monteiro.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sine de CG registra redução na procura pelo Seguro-Desemprego

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversos setores da economia tivessem se alterado para permanecerem ativos no mercado. No entanto, milhares de postos de serviços foram fechados em…

Azevêdo anuncia retomada do concurso para agentes socioeducativos da Fundac

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) será retomado a partir do…