A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula ponto de tráfico no Cariri paraibano

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas. Dessa vez, a ação aconteceu na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida no fim da noite dessa quarta-feira (15). A ação foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão, que foram solicitados para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego, na Vila Santa Maria, em uma casa onde havia pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.

Na residência, foram encontrados quase 90 invólucros com drogas, entre elas maconha e cocaína, e uma porção maior de entorpecente que estava pronta para ser embalado. Os policiais apreenderam duas balanças de precisão, dinheiro, e um aparelho de som. Um suspeito que estava no local conseguiu fugir, mas já foi identificado e segue sendo procurado. Uma mulher de 20 anos de idade e uma adolescente de 17, que estavam no local e ingerindo bebidas alcoólicas, foram detidas.

Todo o material ilícito e as suspeitas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil em Monteiro.

 

Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe