A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre sete mandados de prisão em Campina Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, deu cumprimento nessa terça-feira (7) aos mandados de prisão de sete pessoas acusadas de cometer assassinatos na cidade.

 

De acordo com a delega Maíra Roberta, seis mandados de prisão foram cumpridos dentro da Penitenciária do Serrotão. “Esses presos teriam se envolvido em um assassinato dentro do Presídio no dia 15 de março. Após o crime, colhemos informações, pegamos depoimentos e entramos com os pedidos do mandado de prisão. Esses mandados, na verdade, representam que essas pessoas ficarão mais tempo sob custódia do Estado e impedidos de conviver livremente na sociedade e cometer outros crimes e até novos homicídios. A Polícia Civil está atenta e cumpre seu papel de investigação”, disse a delegada.

 

OUTRO CASO- A Delegacia de Homicídios deu cumprimento, também na tarde da terça-feira (7), ao mandado de prisão contra Leandro Rafael dos Santos, de 20 anos. Ele é suspeito de assassinar a tiros Anderson Pereira, no ano de 2014, no bairro da Glória. Após receber informações da localização de Leandro Rafael, agentes da Polícia Civil cumpriram o mandado no bairro do Catolé. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Máxima de Campina Grande, onde aguardará as decisões da Justiça.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe