A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil realiza ação policial e diz que desarticulou grupo criminoso da Paraíba

Uma ação policial nesta quinta-feira (12) terminou com um homem morte e uma mulher presa. Além disso, um outro homem, irmão do que fugiu e marido da que foi presa, conseguiu fugir.

A operação policial foi deflagrada no município de Pombal, na Paraíba. O homem que morrei após a troca de tiros, é suspeito de liderar uma organização criminosa que atuava na Paraíba. O homem estava sendo investigado pelos policiais. Um cerco foi montado na região e houve uma troca de tiros. 

O suspeito foi baleado e morreu no hospital. Ainda na operação, o irmão dele fugiu e a cunhada foi presa. 

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o homem morto era o chefe de uma organização criminosa que atuava no estado da Paraíba e que era resonsável por tráfico de drogas, assaltos à mão armada e homicídios. Na ação, foram apreendidas duas armas e drogas.

O fato aconteceu na zona rural de Pombal, numa operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) com a Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que a Draco vinha investigando a organização criminosa há bastante tempo e que nesta quinta-feira (12) eles receberam a confirmação da localização do chefe e do irmão dele.

Os policiais então foram a um sítio da região e fizeram o cerco. Na ação, houve troca de tiros e tentativa de fuga. A Draco informa que o chefe da quadrilha foi baleado e morreu no hospital. O irmão dele fugiu. Mas a cunhada acabou presa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe