A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende três pessoas por falsificação de documentos na PB

Três homens, entre eles um funcionário da promotoria da comarca de Ingá, foram presos na tarde desta quinta-feira (20) na cidade de Ingá, que fica a 38 km de Campina Grande, sob a acusação de falsificar documentos de identidade.

 

Na residência de um dos presos, no bairro dos Estados, em João Pessoa, a Polícia apreendeu um vasto material, como cédulas de identidade, CPF e outros documentos em branco, dinheiro, cheques e boletins de ocorrência por extravio de documentos. As investigações apontam que o material era utilizado pelo grupo para a compra de carros, que depois não eram pagos.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta sexta-feira (21), na delegacia de Ingá, para a apresentação do material apreendido e dos presos.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe