A Paraíba o tempo todo  |

Policia Civil paralisa atividades dia 23

Policiais civis paralisam atividades no próximo dia 23 Após a votação na Assembléia Legislativa, os policiais civis reuniram-se e decidiram pela adesão à paralisação nacional do dia 23 de abril. Neste dia, nenhum serviço será realizado como forma de protestar pela não aprovação da PEC 446/300, que estabelece um piso nacional para os policiais civis, militares e bombeiros.

“Estamos seguindo a orientação das nossas entidades superiores e paralisaremos no dia 23. Participaram conosco da reunião alguns companheiros da Polícia Militar e representantes dos Agentes Penitenciários. Amanhã estaremos nos reunindo novamente com as entidades das corporações irmãs e na sexta, a Polícia Militar realizará sua assembléia, segundo nos foi informado. Já na segunda (19) será a vez dos Agentes Penitenciários. A segurança pública da Paraíba marchará unida em busca de dignidade”, declarou Flávio Moreira.

Os Agentes Penitenciários lutam pela aprovação da PEC 308 e participarão junto com os policiais civis e militares de uma passeata com um ato público no próximo dia 20 de abril. A passeata terá concentração a partir das 15h na frente do Liceu Paraibano e percorrerá as ruas do Centro até a frente do Palácio da Redenção.

Segundo informações chegadas de Brasilia, os Governadores estão pressionando para que as PECS não sejam votadas. Ainda no dia de amanhã, os representantes das categorias irão reunir-se para definir o material de panfletagem, a estrutura do evento e a forma de mobilização das categorias.

O presidente da Aspol Flávio Moreira entrou em contato por telefone com o presidente da COBRAPOL (Confederação Brasileira dos Policiais Civis) Jânio Bosco Gandra para informar a decisão de paralisação dos policiais da Paraíba. “O presidente Gandra informou que esteve reunido durante todo o dia com líderes partidários na Câmara Federal e parece ter percebido não haver disposição de aprovação da PEC. Vamos então para a guerra!”, afirmou Flávio Moreira.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe