A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil fecha delegacias na PB devido a falta de combustível

Algumas Delegacias da Polícia Civil da Paraíba tiveram que fechar as portas, nesta segunda-feira (28), por conta da falta de combustível. As delegacias atingidas foram as seccionais de Lagoa Seca, Massaranduba e Boa Vista, na região metropolitana de Campina Grande. A situação permanecerá assim até que a situação seja restabelecida.

Em nota, os delegados Henry Fábio e Tatiana Matos explicam que os serviços das delegacias serão centralizados na Central de Polícia de Campina Grande. A decisão levou em consideração as dificuldades para abastecer as viaturas da polícia.

Os registros de ocorrência da cidade e termos deverão ser realizados pelas equipes das Delegacias escaladas, assim como os procedimentos apresentados, de acordo com a distribuição territorial das ocorrências.

“A presente recomendação será válida até ulterior posicionamento. Solicito a compreensão de todos. Estamos à disposição para dirimir qualquer dúvida”, diz a nota.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe