Por pbagora.com.br
 
 

Algumas Delegacias da Polícia Civil da Paraíba tiveram que fechar as portas, nesta segunda-feira (28), por conta da falta de combustível. As delegacias atingidas foram as seccionais de Lagoa Seca, Massaranduba e Boa Vista, na região metropolitana de Campina Grande. A situação permanecerá assim até que a situação seja restabelecida.

Em nota, os delegados Henry Fábio e Tatiana Matos explicam que os serviços das delegacias serão centralizados na Central de Polícia de Campina Grande. A decisão levou em consideração as dificuldades para abastecer as viaturas da polícia.

Os registros de ocorrência da cidade e termos deverão ser realizados pelas equipes das Delegacias escaladas, assim como os procedimentos apresentados, de acordo com a distribuição territorial das ocorrências.

“A presente recomendação será válida até ulterior posicionamento. Solicito a compreensão de todos. Estamos à disposição para dirimir qualquer dúvida”, diz a nota.

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Supermercado de CG deve indenizar cliente por furto em estacionamento

O supermercado Extra (Companhia Brasileira de Distribuição) deverá pagar a quantia de R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, a um cliente que teve objetos furtados de…

Moradores de Cabedelo danificam ferrovia e causam prejuízo à CBTU

A CBTU João Pessoa informa e alerta a população em geral que se configura crime, previsto no Código Penal, a destruição parcial da via férrea. Nessa quinta-feira (13), no período…