Por pbagora.com.br

O presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba (Aspol), Alberto Soares de Araújo, divulgou nota nesta terça-feira (26) convocando toda a categoria para assembléia geral na próxima segunda-feira (01), para deliberar sobre a não apresentação de proposta de reajuste salarial por parte do Governo do Estado à classe.

Confira a nota na íntegra
O Presidente da ASPOL/PB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem por meio deste convocar todos os integrantes para Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 01 de Junho de 2009, às 20 horas, no Auditório da OAB/PB, localizada à Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro de João Pessoa.

Pauta:
– Indicativo de greve por tempo indeterminado, em virtude de não apresentação de contra-proposta salarial por parte do governo do estado, mesmo depois de todo o prazo concedido pela categoria ao governo.

João Pessoa, 25 de maio de 2009

ALBERTO SOARES DE ARAÚJO

Presidente

 

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viúvas de ex-governadores da PB recorrem ao STF para manter pensões

Uma petição, protocolada por quatro viúvas de ex-governadores da Paraíba junto à ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), pede a manutenção do pagamento de aposentadoria. São elas: Marlene…

Homem morre atropelado pelo próprio carro em cidade da PB

Nessa terça-feira (21), um homem morreu atropelado pelo próprio carro na cidade de Serra da Raiz. As informações dão conta de que a vítima era engenheiro, morava em João Pessoa…