A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil faz assembléia e pode deflagrar novo movimento grevista na PB

O presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba (Aspol), Alberto Soares de Araújo, divulgou nota nesta terça-feira (26) convocando toda a categoria para assembléia geral na próxima segunda-feira (01), para deliberar sobre a não apresentação de proposta de reajuste salarial por parte do Governo do Estado à classe.

Confira a nota na íntegra
O Presidente da ASPOL/PB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem por meio deste convocar todos os integrantes para Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 01 de Junho de 2009, às 20 horas, no Auditório da OAB/PB, localizada à Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro de João Pessoa.

Pauta:
– Indicativo de greve por tempo indeterminado, em virtude de não apresentação de contra-proposta salarial por parte do governo do estado, mesmo depois de todo o prazo concedido pela categoria ao governo.

João Pessoa, 25 de maio de 2009

ALBERTO SOARES DE ARAÚJO

Presidente

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe