A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil de RO prende foragido da Paraíba

 Policiais do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 1º DP da capital prenderam nesta tarde um homem identificado apenas como Igor, que possui em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça de Campina Grande – PA, correspondente ao crime de tráfico de drogas.

Igor foi preso em um prédio comercial no centro de Porto Velho e levado para a delegacia, onde prestou esclarecimento ao delegado plantonista.

Durante depoimento foi descoberto que o acusado possui envolvimento com uma organização criminosa, que agia no DETRAN-RO. No mês de junho deste ano,a Polícia Civil deflagrou a operação denominada “Hidra de Lerna” ,que culminou na prisão de várias pessoas, sendo Igor não localizado.

Depois de ser ouvido Igor foi levado para o IML onde fez exames de corpo delito e em seguida encaminhado ao presídio Pandinha.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe