A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil comemora aniversário e realiza 1ª Corrida de Rua

 A Polícia Civil da Paraíba vai promover dia 20 de agosto a 1ª Corrida de Rua da Instituição. O evento é organizado pela Acadepol e comemora a data de fundação da Polícia Civil de Carreira no Estado da Paraíba, criada no dia 21 do mesmo mês de 1981.

De acordo com o diretor adjunto da Acadepol, delegado Bergson Vasconcelos, para que a corrida fosse realizada foram firmadas parcerias com o objetivo de deixar o evento mais amplo e atrativo, abrindo inclusive para a sociedade civil.

“Teremos diversas parcerias. Junto com a Acadepol na realização estão a Delegacia Geral de Polícia Civil e a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel). Vamos contar também com o apoio da Associação dos Policiais Civis de Carreira (Aspol) e ainda com a Unimed – JP, Federação Paraibana de Atletismo, Companhia Paraibana de Gás (PB Gás) e a ZK Esportes. A ideia é promover um entrosamento entre Polícia Civil e cidadãos por meio da prática esportiva”, disse.

Os interessados em participar podem acessar o site da Polícia Civil (www.policiacivil.pb.gov.br) e fazer a inscrição até o dia 6 de agosto e serão disponibilizadas 600 vagas. O valor do primeiro lote varia entre R$ 65 e R$ 40.

Os atletas poderão competir em três modalidades: corrida de 5 quilômetros; corrida de 10 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros. A largada e a chegada das provas estão marcadas para o Busto de Tamandaré, na orla da Capital.

Redação com assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe