A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil comemora 37 anos com entrega de comendas e troféus a policiais e autoridades

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil completa 37 anos de existência. Para marcar a data, comemorada no dia 21 de agosto, uma solenidade será realizada na Academia de Polícia Civil (Acadepol) com a presença do governador Ricardo Coutinho, e do secretário da Segurança Social, Cláudio Lima, além de outras autoridades.

Na oportunidade, serão entregues medalhas por ato de bravura a policiais que se destacaram no exercício de suas funções por atos pessoais e de abnegação, com risco da própria vida, troféus para equipes que realizaram operações no ano de 2018 e ainda de 39 medalhas ‘Governador Tarcísio de Miranda Burity’, mais alta comenda da instituição, àqueles que prestaram revelantes serviços à Polícia Civil.

No evento, os participantes ainda terão a oportunidade de conhecer trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil da Paraíba e que resultaram na desarticulação de grupos criminosos que agiam no Estado.

 

Data: 21/08/2018
Hora: 15h30
Local: Academia de Polícia Civil – Acadepol, PB 008.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe