A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende três armas de fogo, celulares e drogas em João Pessoa

Policiais militares do 5º Batalhão aprenderam, na tarde desta quarta-feira (28), três armas de fogo, munições, celulares, balança de precisão e drogas.  Todo este material foi abandonado na área interna do condomínio Girassol, em Mangabeira.

 

Os policiais da Força Tática estavam realizando uma incursão na comunidade Girassol, orientados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), que estava monitorando o local. Ao perceberam a presença da PM, alguns suspeitos começaram a fugir. Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar na área interna do condomínio três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 44, oito munições de calibre 9 mm. Também foram encontrados balança de precisão, e ainda aproximadamente 50 gramas de maconha e  dois celulares, quatro carregadores que estavam embalados em material plástico.

 

Segundo os policiais da Força Tática, os celulares e a maconha estavam embalados em um material resistente, e possivelmente seriam arremessados para dentro de algum presídio na capital. 

 

As armas e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe