Por pbagora.com.br

Policiais militares do 5º Batalhão aprenderam, na tarde desta quarta-feira (28), três armas de fogo, munições, celulares, balança de precisão e drogas.  Todo este material foi abandonado na área interna do condomínio Girassol, em Mangabeira.

 

Os policiais da Força Tática estavam realizando uma incursão na comunidade Girassol, orientados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), que estava monitorando o local. Ao perceberam a presença da PM, alguns suspeitos começaram a fugir. Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar na área interna do condomínio três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 44, oito munições de calibre 9 mm. Também foram encontrados balança de precisão, e ainda aproximadamente 50 gramas de maconha e  dois celulares, quatro carregadores que estavam embalados em material plástico.

 

Segundo os policiais da Força Tática, os celulares e a maconha estavam embalados em um material resistente, e possivelmente seriam arremessados para dentro de algum presídio na capital. 

 

As armas e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Representantes do PT e PCdoB em JP fecham acordo para não subir no palanque de RC

Apesar da orientação nacional do Partido dos Trabalhadores para apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, representantes da cúpula petista na Capital…

Justiça mantém condenação de ex-prefeito de Barra de Santana

Por decisão da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi mantida a sentença na qual o ex-prefeito de Barra de Santana, Manoel Almeida de Andrade, foi condenado…