O trabalho da Polícia Militar continua intensificado por todo estado e, na noite desse sábado (01), durante Operação Nômade na zona norte de João Pessoa, dois suspeitos foram detidos por tráfico de entorpecentes, nos bairros dos Ipês e Padre Zé.

Com o apoio do Canil e da Coordenadoria de Inteligência da PM, guarnições do 1º Batalhão realizaram a prisão de dois suspeitos portando entorpecentes, somando um total de sete comprimidos de substância análoga à anfetamina, 62 papelotes e duas pedras de substância similar à cocaína, duas trouxas de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Ainda durante diligências, uma espingarda calibre 12 foi encontrada escondida em uma área de mangue, também na zona norte da capital, no bairro dos Ipês.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, bem como todo o material apreendido.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João efetiva Cláudio Furtado na Educação e Rubens Freire para Ciência e Tecnologia

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (19) trouxe a efetivação de Cláudio Furtado como titular da Secretaria da Educação. Cláudio respondia interinamente pelo cargo, após exoneração do então…

Após pressão, PMJP retifica edital, mas mantém seleção sem concurso

Após a publicação de críticas nas redes sociais do ex-deputado Raoni Mendes (DEM) e das notas de repúdio de sindicatos e conselhos contra a forma como a prefeitura de João…