O trabalho da Polícia Militar continua intensificado por todo estado e, na noite desse sábado (01), durante Operação Nômade na zona norte de João Pessoa, dois suspeitos foram detidos por tráfico de entorpecentes, nos bairros dos Ipês e Padre Zé.

Com o apoio do Canil e da Coordenadoria de Inteligência da PM, guarnições do 1º Batalhão realizaram a prisão de dois suspeitos portando entorpecentes, somando um total de sete comprimidos de substância análoga à anfetamina, 62 papelotes e duas pedras de substância similar à cocaína, duas trouxas de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Ainda durante diligências, uma espingarda calibre 12 foi encontrada escondida em uma área de mangue, também na zona norte da capital, no bairro dos Ipês.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, bem como todo o material apreendido.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo estende barreira sanitária aos terminais rodoviários

O Governo da Paraíba, por meio da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, estendeu aos terminais rodoviários de passageiros que recebem ônibus interestaduais a barreira sanitária que já vem sendo executada…

Hervázio elogia postura de Mandetta e aponta ministro como ‘calo’ de Bolsonaro

Após elogiar o trabalho do Governo da Paraíba no combate a Covid-19, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, também estendeu as declarações ao ministro da Saúde, Mandetta, que vem…