Policiais militares do 5º Batalhão, nas últimas horas desse sábado (4), recuperaram um veículo com registro de roubo e placa clonada no bairro de Mangabeira, na capital, com um homem de 19 anos. Ao ser questionada a origem do veículo, o suspeito indicou o endereço de outro homem.

Ao continuar as diligências, os policiais do 5º BPM contaram com o auxílio dos policiais da 1ª Companhia de Choque e da 6ª Companhia Independente e se dirigiram até o bairro do Jacaré, em Cabedelo. Ao chegar na residência, os policiais localizaram o suspeito de 42 anos e com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma réplica de fuzil (airsoft) e duas capas de colete.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, já na madrugada deste domingo (5). O suspeito de 19 anos foi autuado por receptação e o de 42 anos foi autuado por posse ilegal de armas de fogo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG paga salário de servidores nestas quarta, quinta e sexta-feiras

Ainda durante a live da tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Romero Rodrigues anunciou o calendário de pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande. De…

Homem cai de altura de quatro metros em fosso de elevador em João Pessoa

Um homem ficou ferido após cair de uma altura de cerca de quatro metros na obra de um edifício na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa,…