Por pbagora.com.br

Policiais militares do 5º Batalhão, nas últimas horas desse sábado (4), recuperaram um veículo com registro de roubo e placa clonada no bairro de Mangabeira, na capital, com um homem de 19 anos. Ao ser questionada a origem do veículo, o suspeito indicou o endereço de outro homem.

Ao continuar as diligências, os policiais do 5º BPM contaram com o auxílio dos policiais da 1ª Companhia de Choque e da 6ª Companhia Independente e se dirigiram até o bairro do Jacaré, em Cabedelo. Ao chegar na residência, os policiais localizaram o suspeito de 42 anos e com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma réplica de fuzil (airsoft) e duas capas de colete.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, já na madrugada deste domingo (5). O suspeito de 19 anos foi autuado por receptação e o de 42 anos foi autuado por posse ilegal de armas de fogo.

Notícias relacionadas

Equipe do Orçamento Democrático Estadual realiza visita técnica à obra da PB-034, em Alhandra

As obras de restauração da PB-034, na interligação BR-101/Alhandra/Caaporã, foram acompanhadas esta semana pelo secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, além da equipe técnica da secretaria, conselheiros e…

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…