Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, munições e cédulas marcadas de tinta, após perseguir um grupo suspeito, que fugiu de uma blitz e atirou contra policiais no fim da tarde dessa sexta-feira (1º), em uma estrada em Jacumã, município do Conde, na Grande João Pessoa. Quatro suspeitos que estavam no carro fugiram, desobedeceram a ordem de parada, trocaram tiros com a polícia e abandonaram o veículo, que teve os pneus furados.

Na fuga, após disparar contra os policiais, um dos suspeitos morreu, e no canavial próximo a ele, os policiais militares da 1º Companhia Independente (1º CIPM) encontraram um revólver calibre 38. Também foi localizado dinheiro dentro do carro, e as cédulas manchadas de tinta vermelha, que é comumente usada para identificar as notas que são furtadas de instituições financeiras. Os outros suspeitos continuam sendo procurados.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Conde.

 

Secom

Notícias relacionadas

João Pessoa vacina pessoas em situação de rua contra a covid-19 nesta sexta-feira

Em nota divulgada nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de João Pessoa comunicou que adiou a vacinação contra a covid-19 para as pessoas em situação de rua, que aconteceria no dia…

Vai até 31 de maio primeira etapa da vacinação contra a febre aftosa na PB

A Paraíba segue, até o dia 31 de maio, com a primeira etapa de vacinação contra a febre aftosa destinada a todos os bovinos e bubalinos. A Secretaria de Estado…