A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma e recupera dinheiro após perseguição

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, munições e cédulas marcadas de tinta, após perseguir um grupo suspeito, que fugiu de uma blitz e atirou contra policiais no fim da tarde dessa sexta-feira (1º), em uma estrada em Jacumã, município do Conde, na Grande João Pessoa. Quatro suspeitos que estavam no carro fugiram, desobedeceram a ordem de parada, trocaram tiros com a polícia e abandonaram o veículo, que teve os pneus furados.

Na fuga, após disparar contra os policiais, um dos suspeitos morreu, e no canavial próximo a ele, os policiais militares da 1º Companhia Independente (1º CIPM) encontraram um revólver calibre 38. Também foi localizado dinheiro dentro do carro, e as cédulas manchadas de tinta vermelha, que é comumente usada para identificar as notas que são furtadas de instituições financeiras. Os outros suspeitos continuam sendo procurados.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Conde.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe