Por pbagora.com.br

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (19), após ser flagrado por policiais da 3ª companhia de trânsito com um revólver calibre 38, na frente da escola estadual Dom Helder Câmara, localizada no bairro Santa Rosa, em Campina Grande.

Um trio de motos policiais fazia rondas pelo local para reforçar o policiamento quando desconfiou da atitude do jovem, que estava com outros dois adolescente, conforme informou o sargento Roosevelt Leite. “Os três ficaram desconfiados quando passamos e tentaram deixar o local rapidamente, mas voltamos e durante a abordagem encontramos a arma com um deles”, contou

O adolescente foi encaminhado para a central da polícia civil de Campina Grande, onde na presença da mãe foi entregue ao delegado de plantão.

Policiamento reforçado – A Polícia Militar vem reforçando o policiamento nas áreas próximas de escolas com o apoio de policiais de várias unidades, como companhia de trânsito, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam).


Redação

Notícias relacionadas

Policiais mortos pela covid terão homenagens póstumas, na Paraíba

As entidades que representam as polícias Civil e Militar na Paraíba realizarão, na próxima quinta-feira (15), uma grande carreata em homenagem aos policiais mortos e infectados pelo coronavírus. A concentração…

Prefeito em exercício de JP garante normalidade da coleta de lixo na capital

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), garantiu a normalidade da coleta de lixo na capital. Ele esteve reunido nessa terça-feira (13) com as empresas prestadoras dos…