A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescente armado em frente de escola em CG

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (19), após ser flagrado por policiais da 3ª companhia de trânsito com um revólver calibre 38, na frente da escola estadual Dom Helder Câmara, localizada no bairro Santa Rosa, em Campina Grande.

Um trio de motos policiais fazia rondas pelo local para reforçar o policiamento quando desconfiou da atitude do jovem, que estava com outros dois adolescente, conforme informou o sargento Roosevelt Leite. “Os três ficaram desconfiados quando passamos e tentaram deixar o local rapidamente, mas voltamos e durante a abordagem encontramos a arma com um deles”, contou

O adolescente foi encaminhado para a central da polícia civil de Campina Grande, onde na presença da mãe foi entregue ao delegado de plantão.

Policiamento reforçado – A Polícia Militar vem reforçando o policiamento nas áreas próximas de escolas com o apoio de policiais de várias unidades, como companhia de trânsito, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam).


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe