Em uma ação rápida, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos, no fim da noite dessa terça-feira (28), com uma moto que ele tinha acabado de roubar de um comerciante, na cidade de São Bento, no Sertão do estado. O jovem, que estava no veículo, foi perseguido até a saída da cidade de Catolé do Rocha, onde foi rendido e detido.

Com ele, os policiais recuperaram o veículo e ainda apreenderam a arma usada para ameaçar a vítima, um revólver calibre 38. Um outro suspeito que estava com ele no momento do assalto, ainda é procurado. O adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Catolé do Rocha, onde o comerciante recebeu a moto de volta.

Nas ações dessa terça-feira (28), a PM também recuperou motos roubadas nas cidades de Itabaiana e Aparecida. No primeiro município, policiais do 8º Batalhão realizavam rondas quando perceberam que um suspeito, de 27 anos, estacionou uma moto rapidamente ao perceber a presença da viatura, próximo à rodoviária. Ele tentou sair de perto do veículo, mas foi abordado. Na consulta do veículo, os policiais descobriram que a moto era roubada.

Em Aparecida, os policiais localizaram uma moto que havia sido roubada no último dia 22, na mesma cidade. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao dono.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora é escolhido para publicar textos vencedores de concurso de redação na PB

Com o objetivo de incentivar a leitura e a produção textual, o portal PB Agora abriu espaço para dar publicidade ao empenho, esforço e dedicação de alunos da Escola Estadual…

Na PB, pilotos da Força Nacional trocam conhecimentos sobre aviação

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Paraíba vai receber pilotos da Força Nacional de Segurança Pública para troca de conhecimentos na área de aviação, durante 90 dias. A vinda dos…