A Paraíba o tempo todo  |

Pode voltar a chover forte no Nordeste neste final de semana, prevê Inmet

Pode voltar a chover forte na região Nordeste neste fim de semana. O Instituto Nacional de Meteorologia atualizou o alerta que voltou a ser laranja. O aviso de perigo vai do Rio Grande do Norte a Sergipe. Ainda no Nordeste, pode chover forte também no norte do Ceará e do Piauí.

Há possibilidade de rajadas de vento que podem alcançar os 100 km/h. No norte, o sábado também promete ser chuvoso e com trovoadas em praticamente toda a região. Destaque para o Amazonas, onde a chuva pode ser mais intensa.

Já no Centro-Sul do país, as chances de chuva são bem menores. Mas pode chover em áreas isoladas da Bahia até São Paulo. Além disso, o sábado amanhece com geada no Rio Grande do Sul e serra
catarinense.

O nevoeiro deve atingir do sul de Minas Gerais até Santa Catarina, além do oeste da região sul e extremo sul gaúcho. Já no Centro-Oeste, continua o tempo firme, seco e quente.

PB Agora com TV Brasil

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe