Por pbagora.com.br

 Os policiais militares responsáveis pelas prisões dos suspeitos de invadir uma loja de celulares na Avenida Epitácio Pessoa, na capital, bem como do assalto à agência dos correios de Bayeux, do roubo aos correios de São José do Bonfim e das apreensões de mais de 60 kg de drogas em João Pessoa, que aconteceram nas últimas semanas, serão homenageados nesta sexta-feira (18), às 8h, durante uma solenidade que vai entregar medalhas aos participantes das ações que apresentaram em flagrante os acusados nas delegacias. O ato será na frente do quartel do comando geral, no centro da capital.

 

As prisões dos suspeitos desses roubos, quando somadas, recuperaram mais de R$ 200 mil em dinheiro e os produtos roubados. Já em relação aos suspeitos de tráfico, a ação dos policiais militares retirou de circulação drogas avaliadas em mais de meio milhão de reais.

 

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que entregará pessoalmente as medalhas a cada policial, disse que a homenagem é uma forma de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido nas ruas da Paraíba. “É a tônica do nosso comando, o ser humano policial no centro das atenções, seja na valorização de suas ações ou mesmo dando o suporte na hora que ele precise da instituição. Estas ações, especificamente, retiraram de circulação suspeitos não só desses crimes, mas de vários outros, então nada mais justo e necessário do que agradecer em forma de homenagem”, destacou.

 

Ao todo, serão entregues mais de 20 medalhas e láureas do mérito operacional, serviços distintos e de tempo de serviço. Os agraciados com medalhas prestarão continência à Bandeira Nacional brasileira, na véspera do Dia da Bandeira (comemorado no sábado, 19). O ato é uma tradição regulamentar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogado de Tyrone destaca que cliente ainda pode concorrer às eleições em Sousa

O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa…

MPPB recomenda que Município de Catingueira suspenda concurso público

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito do município de Catingueira, Odir Pereira Borges Filho, a suspensão, no prazo de 48 horas, do concurso público regido pelo edital…