A Paraíba o tempo todo  |

PM’s recebem medalhas e láureas nesta 6ª em João Pessoa

 Os policiais militares responsáveis pelas prisões dos suspeitos de invadir uma loja de celulares na Avenida Epitácio Pessoa, na capital, bem como do assalto à agência dos correios de Bayeux, do roubo aos correios de São José do Bonfim e das apreensões de mais de 60 kg de drogas em João Pessoa, que aconteceram nas últimas semanas, serão homenageados nesta sexta-feira (18), às 8h, durante uma solenidade que vai entregar medalhas aos participantes das ações que apresentaram em flagrante os acusados nas delegacias. O ato será na frente do quartel do comando geral, no centro da capital.

 

As prisões dos suspeitos desses roubos, quando somadas, recuperaram mais de R$ 200 mil em dinheiro e os produtos roubados. Já em relação aos suspeitos de tráfico, a ação dos policiais militares retirou de circulação drogas avaliadas em mais de meio milhão de reais.

 

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que entregará pessoalmente as medalhas a cada policial, disse que a homenagem é uma forma de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido nas ruas da Paraíba. “É a tônica do nosso comando, o ser humano policial no centro das atenções, seja na valorização de suas ações ou mesmo dando o suporte na hora que ele precise da instituição. Estas ações, especificamente, retiraram de circulação suspeitos não só desses crimes, mas de vários outros, então nada mais justo e necessário do que agradecer em forma de homenagem”, destacou.

 

Ao todo, serão entregues mais de 20 medalhas e láureas do mérito operacional, serviços distintos e de tempo de serviço. Os agraciados com medalhas prestarão continência à Bandeira Nacional brasileira, na véspera do Dia da Bandeira (comemorado no sábado, 19). O ato é uma tradição regulamentar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe