Por pbagora.com.br

A portaria n º 1240/18 expedida pela Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 31 de dezembro, véspera de ano-novo.

Os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta devem ser recolhidos as suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o termino do expediente do dia 28 de dezembro. Os veículos apenas serão liberados a partir das 7h do dia 2 de janeiro de 2019. Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente.

As alterações nos expedientes ocorrem em consideração às comemorações alusivas ao  feriado de Ano Novo, em 1º de janeiro, em consonância com a portaria do Governo Federal nº 2, de 03 de janeiro de 2014, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

Secom-JP 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Análise: decisão do ministro Fachin beneficia mais Sérgio Moro do que Lula

A decisão monocrática do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, termina mais por limpar a barra do ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, do que propriamente beneficiar…

VÍDEO: prefeita de Bayeux inova, denuncia a própria gestão e apela para que secretário siga sua ordem

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), inovou ao denunciar a sua própria gestão nas redes sociais. Em vídeo gravado pela equipe da prefeita e publicado em suas redes…