A portaria n º 1240/18 expedida pela Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 31 de dezembro, véspera de ano-novo.

Os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta devem ser recolhidos as suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o termino do expediente do dia 28 de dezembro. Os veículos apenas serão liberados a partir das 7h do dia 2 de janeiro de 2019. Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente.

As alterações nos expedientes ocorrem em consideração às comemorações alusivas ao  feriado de Ano Novo, em 1º de janeiro, em consonância com a portaria do Governo Federal nº 2, de 03 de janeiro de 2014, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

Secom-JP 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas em três cidades paraibanas

Mais quatro armas de fogo foram apreendidas, nas últimas horas, pela Polícia Militar, em ações nas cidades de João Pessoa, Monteiro e Sousa. Com essas, já são mais de 2…

Consórcio NE: primeiro edital de compra coletiva será lançado nesta 3ª

O governador João Azevêdo e demais governadores do Nordeste participaram, nesta segunda-feira (16), do Encontro do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), realizado no Hotel Senac Barreira…