Por pbagora.com.br

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) paga os salários do mês de julho aos servidores municipais em apenas um dia. A tabela divulgada pela Secretaria de Administração (Sead), nesta quarta-feira (28), confirma que o pagamento será sexta-feira (30).

Os salários serão creditados a partir da meia-noite da sexta-feira (30) nas contas dos funcionários. Os servidores que tiverem direito ao benefício do PIS/PASEP recebem o valor de um salário (R$ 510,00) creditado junto à remuneração.

De acordo com o secretário de Administração de João Pessoa, Gilberto Carneiro, o pagamento do salário dentro do mês trabalho já faz parte de uma política de valorização do servidor público. “Mais do que garantir um direito do trabalhador, nossa preocupação é fazer com que o servidor fique tranquilo em saber que vai receber o salário ainda dentro do mês que trabalhou”, disse.

Vale ressaltar que o recebimento do salário no dia 30 de julho coincide com o início da Festa das Neves, cuja programação oficial será aberta no mesmo dia, no Ponto de Cem Réis, a partir das 18h.

Assessoria
 

Notícias relacionadas

PMCG abre inscrições para Casamento Coletivo 2021 “Edição Superação”

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre nesta semana as inscrições para o Casamento Coletivo 2021 – Edição Superação. A primeira etapa do processo…

Inscrições para concurso da PMJP recomeçam nesta segunda

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de João Pessoa reabre as inscrições do concurso público para área da saúde e administrativa com mais de 600 vagas. As inscrições poderão ser realizadas…