A Paraíba o tempo todo  |

PMJP: salários pagos nesta sexta

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) paga os salários do mês de julho aos servidores municipais em apenas um dia. A tabela divulgada pela Secretaria de Administração (Sead), nesta quarta-feira (28), confirma que o pagamento será sexta-feira (30).

Os salários serão creditados a partir da meia-noite da sexta-feira (30) nas contas dos funcionários. Os servidores que tiverem direito ao benefício do PIS/PASEP recebem o valor de um salário (R$ 510,00) creditado junto à remuneração.

De acordo com o secretário de Administração de João Pessoa, Gilberto Carneiro, o pagamento do salário dentro do mês trabalho já faz parte de uma política de valorização do servidor público. “Mais do que garantir um direito do trabalhador, nossa preocupação é fazer com que o servidor fique tranquilo em saber que vai receber o salário ainda dentro do mês que trabalhou”, disse.

Vale ressaltar que o recebimento do salário no dia 30 de julho coincide com o início da Festa das Neves, cuja programação oficial será aberta no mesmo dia, no Ponto de Cem Réis, a partir das 18h.

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe