A Paraíba o tempo todo  |

PMJP reforça segurança na orla da capital a partir desta segunda

A Prefeitura Municipal de João Pessoa inicia nesta segunda-feira (15) o projeto Orla Segura, que consiste em reforçar a segurança na orla da capital. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), que vai atuar de forma preventiva com duas equipes da Guarda Municipal realizando rondas diariamente, em todos os turnos, da praia do Cabo Branco até o Bessa.

Segundo o secretário da Semusb, Geraldo Amorim, “a princípio faremos a ronda na orla com duas viaturas, mas estamos capacitando uma equipe de dez ciclistas e, devidamente preparados e equipados, eles irão em breve potencializar a segurança naquela região”, afirmou.

O projeto Orla Segura tem como objetivo garantir a segurança e evitar a criminalidade no local. “Os guardas vão interagir com as pessoas. O projeto vai proteger o cidadão, o turista, fiscalizar e orientar quanto às posturas municipais, a exemplo de quem estiver andando de patins em local impróprio ou de ambulantes em lugares inadequados”, explicou o secretário da Segurança Urbana.

 

Secom JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe