A Paraíba o tempo todo  |

PMJP realiza testagem da Covid-19 neste sábado sem agendamento

A Prefeitura de João Pessoa volta a realizar testagem gratuita da Covid-19, neste sábado (5). Serão dois postos, um na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, e outro no Busto de Tamandaré, em Tambaú, ambos com funcionamento das 18h às 21h. Para ter acesso ao serviço, não será necessário realizar agendamento, apenas levar um documento oficial com foto.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta que os testes só devem ser feitos por pessoas que estão com sintomas ou síndromes gripais há, pelo menos, três dias ou quem manteve contato com alguém que testou positivo para Covid-19. É importante que as pessoas sigam o protocolo de triagem para não congestionar o serviço.

Pontos de testagem da Covid-19 neste sábado (5):

Sem agendamento – 18h às 21h

Busto de Tamandaré (Tambaú)

Vila Olímpica Parahyba (Bairro dos Estados)

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe