Um equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa continua realizando intervenções no Porto do Capim a fim de dar início as obras do Parque Sanhauá, na localidade.

A mais nova ação da PMJP foi a derrubada nesta segunda-feira (15), de árvores para início das obras. De acordo com moradores da comunidade, que lutam pelo direito de continuar no local, os funcionários da limpeza urbana que estavam realizando o trabalho não respeitaram os limites de uma cerca que circunda a Vila.

Segundo um dos moradores do local, a comunidade deve se mobilizar nas próximas horas em um protesto contra a intervenção. Ainda não há detalhes sobre em que local ou como será realizado o protesto.

Os moradores ainda denunciam que os entulhos de casas que já começaram a ser demolidas estão sendo deixados no local no intuito, ainda segundo eles, de forçar quem permanece na área a se retirar.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manutenção: Cagepa anuncia suspensão do abastecimento hoje, em 12 locais de JP

A Cagepa enviou comunicado à imprensa destacando que vai interromper o abastecimento de água em 12 locais da Capital, neste domingo (15). O motivo é o serviço de limpeza no…

Paralisação dos Correios deve se estender até terça-feira na Paraíba, prevê sindicalista

Os trabalhadores dos Correios da Paraíba entraram em greve por tempo indeterminado a desde a última quarta-feira (11). A decisão foi tomada em assembleia do Sindicato dos Trabalhadores de Correios…