Um equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa continua realizando intervenções no Porto do Capim a fim de dar início as obras do Parque Sanhauá, na localidade.

A mais nova ação da PMJP foi a derrubada nesta segunda-feira (15), de árvores para início das obras. De acordo com moradores da comunidade, que lutam pelo direito de continuar no local, os funcionários da limpeza urbana que estavam realizando o trabalho não respeitaram os limites de uma cerca que circunda a Vila.

Segundo um dos moradores do local, a comunidade deve se mobilizar nas próximas horas em um protesto contra a intervenção. Ainda não há detalhes sobre em que local ou como será realizado o protesto.

Os moradores ainda denunciam que os entulhos de casas que já começaram a ser demolidas estão sendo deixados no local no intuito, ainda segundo eles, de forçar quem permanece na área a se retirar.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo divulga resultado final preliminar do concurso do Magistério

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (14) o resultado e a classificação final preliminar do concurso para o…

MPPB recomenda criação de serviço de acolhimento familiar a 17 prefeitos

O projeto ‘Família que Acolhe’ foi apresentado, esta semana, a prefeitos e representantes de mais 17 municípios da região de Campina Grande. Esses gestores receberam a recomendação ministerial para que…