A Paraíba o tempo todo  |

PMJP participa de audiência sobre projeto de contenção de erosão

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Planejamento (Seplan), participa nesta segunda-feira (27), às 14h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, de uma audiência pública para divulgar o projeto executivo de pavimentação, drenagem e contenção do processo de erosão marinha da falésia do Cabo Branco, elaborado pela empresa Acquatool, contratada pela PMJP, bem como o processo de licenciamento ambiental que está sendo feito pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

O evento, realizado pela 1ª Promotoria do Meio Ambiente e Patrimônio Social de João Pessoa, tem como objetivo provocar a participação popular no debate das medidas de contenção propostas pelo poder público. A audiência será presidida pelo promotor José Farias e a mesa será composta por representantes da Seplan, da Sudema, autoridades do Legislativo e do Judiciário e representantes de organizações civis de defesa do meio ambiente e do patrimônio social.

Uma cópia do projeto de contenção da erosão na falésia do Cabo Branco encontra-se à disposição da população, para exame e anotações, no gabinete da 1ª Promotoria do Meio Ambiente, localizado na Rua Rodrigues Chaves, nº 65, no Centro da Capital.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe