A Paraíba o tempo todo  |

PMJP paga primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores para esta sexta-feira (15). De acordo com a secretária de Administração, Rosa Gondim, assim como os efetivos e comissionados, os prestadores de serviço também receberão o pagamento, benefício estendido a eles pela PMJP desde o ano passado.

Os aposentados, pensionistas e os servidores das secretarias e autarquias recebem em um único dia. Em pouco mais de 30 dias, a prefeitura pagará três folhas salariais, já que os salários de maio foram pagos nos dias 30 e 31, e os servidores vão receber a primeira metade do 13º no dia 15 e os proventos de junho nos últimos dias deste mês.

O pagamento antes do dia de São João é mais uma forma de valorização ao servidor, que poderá aproveitar o feriado para viajar e se divertir, além de fomentar as compras nos diversos setores do comércio da Capital durante o período dos festejos juninos. “Assim estamos mantendo o nosso objetivo de sempre valorizar o servidor municipal”, disse Rosa Gondim.
 

 

Secom-JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe