Por pbagora.com.br

Em virtude do feriado nacional em alusão ao Dia da Proclamação da República, que será lembrado nesta terça-feira (15), as repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terão expediente. Já nesta segunda-feira (14), o funcionamento dos setores da gestão municipal acontece normalmente.

 

Nesta terça-feira (15), somente os setores que prestam serviços essenciais à população estarão funcionando. Os atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além da coleta de lixo feita pelos agentes da Autarquia Especial de Limpeza (Emlur) e Defesa Civil acontecem normalmente no feriado do Dia da Proclamação da República.

 

Após o expediente desta segunda-feira (14), os veículos oficiais serão recolhidos ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou nas secretarias externas. No feriado, os veículos só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas. O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na quarta-feira (16), a partir das 8h.

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB registra redução de crimes patrimoniais e assassinatos no 3º trimestre do ano

A redução nas ocorrências de crimes patrimoniais foi destaque na Paraíba, de janeiro a setembro deste ano. O desempenho foi anunciado pelo governador João Azevêdo, durante o programa Fala Governador,…

PMCG é condenada a pagar R$ 15 mil de indenização por desmoronamento de passarela

O Município de Campina Grande foi condenado a pagar a quantia de R$ 15 mil por danos morais e estéticos devido ao desabamento de uma passarela, que causou fratura e…