A Paraíba o tempo todo  |

PMJP homologa resultado final do concurso para Saúde

O resultado final do concurso para a área da Saúde, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), foi homologado nesta quinta-feira (29) pelo secretário de Administração, Gilberto Carneiro. A homologação e a lista com os nomes dos candidatos aprovados serão publicadas no início da próxima semana no Semanário Oficial do Município.

Cerca de 30 mil candidatos participaram da seleção, que ofereceu 1.100 vagas para cargos do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em diversas especialidades, como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, além de cargos técnicos, como enfermagem e radiologia. A homologação do concurso pode ser conferida no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/saude/#ecp

O concurso contou com provas escritas e avaliação de título e experiência. O cargo mais concorrido foi de Auxiliar de Atendimento e Regulação do SAMU, com 2.307 inscritos para 15 vagas, sendo 153,8 candidatos por vaga. Para este cargo, foram homologados 57 candidatos. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da PMJP, ser prorrogado uma vez por igual período.

As provas aconteceram no dia 25 de abril deste ano, com divulgação do resultado final no dia 30 de junho. Os candidatos do nível médio fizeram uma prova com 50 questões, sendo 20 de Português e 30 de Conhecimento Básico de Saúde. Já para quem concorreu aos cargos de nível médio técnico e também superior, a prova teve 10 questões de Conhecimentos Básicos de Saúde e 40 de conhecimentos específicos do cargo.

Secom PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe