A Paraíba o tempo todo  |

PMJP garante atendimento de serviços essenciais no feriado

Os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estão mantidos durante o feriado nacional de Proclamação da República, comemorado na próxima sexta-feira (15). Apesar de não ter expediente nas repartições municipais, a Secretaria de Administração (Sead) informa que a prestação dos serviços do Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito, entre outros, continuará sendo realizada de forma a garantir o atendimento à população.

O feriado está em consonância com o que foi determinado na portaria nº 3, de 3 de janeiro de 2013, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, do Governo Federal. O secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, explica que por se tratar de um feriado nacional, não é necessária a publicação de uma portaria informando da interrupção do expediente.

Após o término dos trabalhos desta quinta-feira (14), o expediente só será retomado na manhã da segunda-feira (18). Os veículos oficiais ficam guardados no Centro Administrativo Municipal (CAM) ou em suas secretarias de origem durante este período, exceto os que estiverem a serviço. Eles serão liberados a partir das 7h da segunda-feira (18), quando as secretarias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.



Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe