A Paraíba o tempo todo  |

PMJP ganha três prêmios na edição 2011 do Chapéu de Ouro

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ganhou três prêmios na edição 2011 do Chapéu de Ouro, realizada na noite desta terça-feira (13), no Paço dos Leões, no bairro do Altiplano. A campanha Tô na Cidade, ganhou o 1º lugar na categoria TV – Serviço Público/Governamenal, com a agência TagZag, e na categoria Rádio – Jingles, a 9Ideia Comunicação conquistou o primeiro e segundo lugar, com peças para a PMJP e Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a diretora de Marketing da Secretaria de Comunicação (Secom/JP), Ana Priscila Clemente, ganhar três prêmios no Chapéu de Ouro reforça a importância dos projetos para a população, imprensa e publicitários. “Ganhar uma premiação destaca a PMJP e também as mensagens tratadas nos projetos. Essa premiação só nos envaidece e orgulha, pois estamos no topo da mente das pessoas. Parabenizo as agências e desejo que consigamos ganhar outros prêmios”, disse.

Ações e serviços – O Tô na Cidade é uma peça publicitária produzida pela PMJP, através da Secom/JP, para divulgar as ações e serviços realizados pela administração nas comunidades de João Pessoa. Além de apresentar as intervenções que a PMJP vem realizando na cidade para os moradores, através da TV, rádio, internet, outdoor, encarte e publicações impressas, o ‘Tô na Cidade’ também é um canal para que a população dê sugestões e mostre locais e personagens marcantes do bairro onde vive.

Júri – O prêmio Chapéu de Ouro revela talentos e estimula a criatividade dos publicitários paraibanos. Nesta 11º edição, o júri foi composto pelos publicitários Ricardo Weitsman, da Agência NBS; Marcos Medeiros, da ALMAP BBDO; Rafael Urenha, da DPZ; Sérgio Lobo, da Santa Clara; Viktor Blazek, da Ithink; Nuno Salvaterra, da Leo Burnet / ARC WORDLWIDE de Portugal; Renato Lopes, da Publicis Portugal; Daniel Palma, da Agência Strat de Portugal, além de Eugênio Mohallem, ex-sócio da Artplan e um dos publicitários mais premiados do Brasil e do Mundo.


Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe