Por pbagora.com.br

 Cerca de 500 alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II da Escola Municipal Damásio Barbosa da Franca, no Distrito Mecânico, terão a unidade reformada e ampliada, o que vai possibilitar para o alunado e os professores uma melhor qualidade de ensino e aprendizado. A obra será entregue nesta quinta-feira (22), às 10h, pelo prefeito Luciano Cartaxo.

 

Com investimentos de mais de R$ 660 milhões, foram construídos três depósitos, instalado um escovódromo, um novo projeto elétrico – o que permite que a unidade receba o sistema de climatização. “Nessa obra foi possível ampliar algumas salas de aula e com isso nos possibilitou aumentarmos o atendimento da Educação Infantil”, afirmou a diretora Vanilda Ferreira Lopes.

 

O ginásio poliesportivo recebeu revestimento de cerâmica, além de toda a demarcação do piso, manutenção da coberta e construção de uma rampa de acessibilidade. A Escola Damásio Barbosa da Franca também teve a cozinha reformada, os banheiros passaram por manutenção da parte hidrossanitária e nas esquadrias, além da pintura geral do prédio.

 

Serviço:

Entrega da revitalização da Escola Municipal Damásio Barbosa da Franca

Data: quinta-feira, 22 de dezembro

Hora: 10h

Endereço: Rodrigues Chaves, s/n, Distrito Mecânico

Ponto de referência: Na ladeira que dá acesso ao Distrito Mecânico.

 

Imagem ilustrativa: Juliana Santos

Secom-JP

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar jovem que conheceu em rede social

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem que conheceu em rede social, em João Pessoa. A jovem foi estuprada na noite desta terça-feira (11) no bairro do Cristo…

Vacinação da Educação em JP deve começar pelos professores da Educação infantil

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra se reuniram nesta segunda-feira (10) com diversos representantes da Educação na Capital. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e…