Por pbagora.com.br

O Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) divulgou nota na noite desta segunda-feira (28) com o intuito de informar aos pessoenses a respeito do atendimento na unidade. De acordo com a nota, o Trauminha de Mangabeira garante que todo atendimento de urgência e emergência está mantido.

Ainda segundo a nota, as cirurgias vem sendo realizadas normalmente, exceto as cirurgias eletivas, “que serão agendadas após normalização das entregas de insumos”, diz o texto. O Ortotrauma afirma que os atrasos na entrega de insumos resultam da greve dos caminhoneiros.

Confira nota na íntegra:

A Direção-geral do Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) informa que todo atendimento de urgência e emergência está mantido. Todas as cirurgias estão sendo realizadas, com exceção das eletivas, que serão agendadas após normalização das entregas de insumos. Tem havido atraso devido à paralisação dos caminhoneiros.

O Ortotrauma está resguardando os pacientes, que estão recebendo todas as refeições diárias, embora o abastecimento de alimentos da unidade hospitalar pelos fornecedores não esteja ocorrendo dentro do cronograma.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Integrações da Grande JP são suspensas a partir desta quarta

Em decorrência das dificuldades econômico-financeiras para manter o equilíbrio do sistema de transporte público em João Pessoa e na região metropolitana, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de…

Seinfra segue com limpeza da rede de galerias em vários pontos de JP

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) está realizando nesta terça-feira (18) trabalhos de manutenção e limpeza da rede de galerias de águas pluviais em diversos pontos da cidade.…