Após impasse envolvendo a reclamação de parlamentares na Câmara Municipal da Capital sobre o não cumprimento por parte da prefeitura das emendas impositivas, o Tribunal de Contas do Estado foi provocado a entrar na ‘briga’ para intervir. O vereador Tibério Limeira, durante sessão nesta quinta-feira (29) confirmou que formalizou denúncia contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) junto a Corte e solicitou a realização de uma auditoria.

“Estamos pedindo agora que o Tribunal de Contas apure essa questão e faça uma auditoria no intuito de dirimir de vez sobre a execução ou não da emendas. Já procuramos o Ministério Público e agora, já demos entrada junto ao TCE”, disse o vereador.

Os parlamentares que compõem a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, ainda na semana passada, protocolaram  notícia crime no Ministério Público com a justificativa de que as emendas impositivas está na lei orgânica do Município por aprovação da CMJP, mas a gestão não estaria cumprindo.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…

Policial autor de disparo que matou vigilante em CG será afastado, diz PM

Um jovem vigilante foi morto por um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial no bairro da Palmeira, na Zona Norte de Campina Grande. De acordo com familiares…