A Paraíba o tempo todo  |

TCE deve fazer auditoria para avaliar execução das Emendas Impositivas em JP

Após impasse envolvendo a reclamação de parlamentares na Câmara Municipal da Capital sobre o não cumprimento por parte da prefeitura das emendas impositivas, o Tribunal de Contas do Estado foi provocado a entrar na ‘briga’ para intervir. O vereador Tibério Limeira, durante sessão nesta quinta-feira (29) confirmou que formalizou denúncia contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) junto a Corte e solicitou a realização de uma auditoria.

“Estamos pedindo agora que o Tribunal de Contas apure essa questão e faça uma auditoria no intuito de dirimir de vez sobre a execução ou não da emendas. Já procuramos o Ministério Público e agora, já demos entrada junto ao TCE”, disse o vereador.

Os parlamentares que compõem a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, ainda na semana passada, protocolaram  notícia crime no Ministério Público com a justificativa de que as emendas impositivas está na lei orgânica do Município por aprovação da CMJP, mas a gestão não estaria cumprindo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe