Após impasse envolvendo a reclamação de parlamentares na Câmara Municipal da Capital sobre o não cumprimento por parte da prefeitura das emendas impositivas, o Tribunal de Contas do Estado foi provocado a entrar na ‘briga’ para intervir. O vereador Tibério Limeira, durante sessão nesta quinta-feira (29) confirmou que formalizou denúncia contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) junto a Corte e solicitou a realização de uma auditoria.

“Estamos pedindo agora que o Tribunal de Contas apure essa questão e faça uma auditoria no intuito de dirimir de vez sobre a execução ou não da emendas. Já procuramos o Ministério Público e agora, já demos entrada junto ao TCE”, disse o vereador.

Os parlamentares que compõem a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, ainda na semana passada, protocolaram  notícia crime no Ministério Público com a justificativa de que as emendas impositivas está na lei orgânica do Município por aprovação da CMJP, mas a gestão não estaria cumprindo.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ENQUETE: Qual vereador da CMJP merece voltar ao mandato em 2020? Participe!

Faltam pouco mais de 1 ano para a realização das eleições municipais de 2020 que vão escolher os novos representantes dos executivos e legislativos em todo país. Com base nisso,…

Polícia apreende mais de 45 kg de drogas no fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar evitou que mais de 45 kg de drogas fossem comercializadas nesse fim de semana, com apreensões realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita.…