A Paraíba o tempo todo  |

PMJP disponibiliza link de transmissão do show da virada ao vivo

A expectativa é grande, mas agora falta muito pouco para a chegada do Ano Novo e, para quem quer curtir a festa sem sair de casa, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) irá transmitir o show da virada, ao vivo, nesta segunda-feira (31), a partir das 21h, por meio de suas redes sociais, Facebook e YouTube, através do link: https://youtu.be/Xn7ifvlil3w .

O palco armado no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, promete agradar a todos os gostos e público. A grande atração da noite será a cantora baiana Margareth Menezes. A festa também irá contar com as apresentações da cantora e compositora paraibana Renata Arruda, o DJ Eric Furni, com muita música eletrônica e Mira Maya com o DJ Claudinho Santa Cruz. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Para quem quiser acompanhar todas as notícias, informações e ações promovidas pela PMJP basta seguir nossas redes sociais logo abaixo:

www.facebook.com/PrefeituraDeJoaoPessoa/

https://twitter.com/pmjponline

https://www.instagram.com/prefjoaopessoa/

https://www.youtube.com/user/pmjponline

Estrutura – Este ano foi armado um palco com cerca de 400 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, uma housemix – área exclusiva para as equipes técnicas das emissoras de TV –, além de uma área para posto médico e atendimentos diversos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Serão distribuídas também quatro torres de delay na área de show e um painel de LED por trás da housemix para que o público tenha uma melhor interação com os shows. A estrutura ainda conta com Tenda de Acessibilidade, que vai ficar ao lado do letreiro ‘Eu Amo Jampa’, onde terá uma equipe da Funjope e da Guarda Civil Municipal. Serão também quatro baterias de banheiros químicos.

Segurança – Toda a festa está sendo planejada para garantir não só a alegria, mas também a segurança a quem estiver no Busto de Tamandaré. Diversas secretarias estão envolvidas na organização do evento, como Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Comunicação (Secom), Saúde (SMS), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Funjope. A festa contará ainda com o apoio da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu.

Secretarias – A Sedurb contará com 50 agentes, que vão fiscalizar desde a instalação as barracas autorizadas a comercializar no evento, que precisam ter a autorização da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros, como também a montagem das tendas familiares que foram autorizadas pela PMJP.

O Samu contará com 15 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, condutores e apoio. Já a Semusb contará com 60 guardas civis municipais atuando em todo o evento, enquanto a Semob terá um efetivo de cem agentes de mobilidade distribuídos na região da orla.

 

Redação com Secom-JP

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe